Os sócios e demais integrantes do escritório foram surpreendidos com o lamentável e fatídico acidente que culminou com o falecimento do nosso estimado amigo e ex-integrante de nossa equipe jurídica, Dr. Arnaldo, e sua querida esposa.

É uma perda irreparável que propicia imensa tristeza, tomará a dimensão de saudade e se eternizará em razão de nossa sólida amizade. Estamos certos de que não estamos vivendo tamanho sofrimento sozinhos e entendemos que quando dividimos a perda, ela se transforma em solidariedade.

Deus, em sua infinita misericórdia, colocou em nosso caminho este ser humano maravilhoso e amigo, para nos ensinar que a fé e o tempo serão a ponte para essa travessia, e sabemos que ele, no outro plano, vivencia esse carinho e esta saudade.

 

View this post on Instagram

Os sócios e demais integrantes do escritório foram surpreendidos com o lamentável e fatídico acidente que culminou com o falecimento do nosso estimado amigo e ex-integrante de nossa equipe jurídica, Dr. Arnaldo, e sua querida esposa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É uma perda irreparável que propicia imensa tristeza, tomará a dimensão de saudade e se eternizará em razão de nossa sólida amizade. Estamos certos de que não estamos vivendo tamanho sofrimento sozinhos e entendemos que quando dividimos a perda, ela se transforma em solidariedade. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Deus, em sua infinita misericórdia, colocou em nosso caminho este ser humano maravilhoso e amigo, para nos ensinar que a fé e o tempo serão a ponte para essa travessia, e sabemos que ele, no outro plano, vivencia esse carinho e esta saudade.

A post shared by Bernardes & Advogados (@bernardes.adv) on